sexta-feira, 13 de abril de 2012

Algumas ilustrações




3 comentários:

  1. Encontro da Naomi, quase 4 anos com O MENINO, A GOIABEIRA E A PORTA-BANDEIRA: "Um novo barulho se ouve...são as janelas que se abrem estatelando contra a parede..." Naomi começa a sacudir uma caixinha de chicletes bolinhas, imitando o som das janelas estatelando e pediu prá ler a mesma frase várias vezes!
    " Ô abre alas que eu quero passar." Pediu prá ficar cantando!
    " Posso pegar dois? Seus brigadeiros são bons demais". Pegamos e ficamos comendo mais que dois!
    Lembrou que já tinha colhido uma jaca no sítio. Achou perigoso os meninos nas lages soltando pipas! Gostou da Vovó Olívia olhando pro Júnior e a Suelen lá do Céu!
    Ficou catando várias goiabas (bolinhas de chicletes japonesas sabores uva, morango, melão e laranja)da goiabeira e ficava dando pro Júnior, pra Suelen , prá ela e eu comermos!
    Adorou a brincadeira!
    E ficamos tocando instrumentos ( caixinhas, pacotes, embrulhos, hashis, bolachas ) e inventando letras prá tocarmos juntos com o José da Onze e seus amigos!!! Resumindo, curtiu o livro!!! E já é dela!!!

    ResponderExcluir
  2. As ilustrações são lindas!!! Parabéns ao ilustrador!!! E aproveitando para corrigir um descuido meu, meninos nas "lajes" soltando pipas. Sucessos ao O MENINO, A GOIABEIRA E A PORTA-BANDEIRA chegando aos corações de todas as idades!!! " Eu gostei da história!" ( Naomi )

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a contação de histórias na Fnac!!! Vc conta histórias de forma bem contagiante!!! Parabénsssssssssss!!!! :)

    ResponderExcluir