terça-feira, 12 de junho de 2012

Lançamento na Livraria Cultura, dia 26 de Maio de 2012






4 comentários:

  1. O livro é muito bom, fala de um menino que não desiste de seu sonho e que acredita num futuro melhor! Fabiana Lumy Yamada, 13 anos.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito especial! Foi o encontro da Naomi com o autor do livro que ela ganhou. Chegou no espaço da leitura, pegou brinquedos, emprestou colar e devolveu, emprestou arquinho de princesa, pediu prá garota que ouvia a leitura arrumar e depois devolveu.Tudo isso enquanto o Alexandre Henderson contava a história. Mas, estava antenada, parou quando ouviu " Ô abre alas que eu quero passar!" e parava prá ver o livro e conferir onde ele estava lendo. E quando ele leu sobre os brigadeiros que a mãe do Júnior preparava ela simplesmente foi mostrar prá ele a ilustração do que ele estava lendo! E, assim, a Naomi se apresentou e eles se conheceram! O sorriso do Alexandre foi um lindo e generoso gesto! Junto com os empréstimos da filha da bonita e jovem mamãe de branco, da atenção carinhosa das garotas bonitas, da direita, da companhia das titias e uma leitura super prazerosa, esse momento descontraído vai ficar gravado na memória e no coração! Uma razão a mais prá ela cultivar o amor pela leitura, pelas palavras!
    Parabéns, Alexandre, pelo seu livro! E, como disse a jovem mamãe de branco: Que seja o primeiro de muitos outros livros!!!

    ResponderExcluir
  3. Nas comunidades moram pessoas boas como pessoas ruins. No livro, senti a paz na Comunidade Renascer e tem muitas pessoas esforçadas,honestas e educadas que sonham para ter uma vida bem melhor!! GAMBARÊ PESSOAL DA COMUNIDADE!! ( Midori Hirose )

    ResponderExcluir